Política de Trocas e Devoluções
Comprometida com a satisfação total de nossos clientes, a Bella Fiorella realiza a primeira troca de seus produtos de forma gratuita. A seguir listamos nossa política para troca, no intuito de termos esclarecidos os nossos compromissos e também os deveres dos clientes no momento de realizar trocas de produtos em nossa loja virtual. Leia atentamente todos os pontos e fique a vontade para nos procurar no caso de dúvidas.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução
Você poderá solicitar a troca do produto, quando:
-
Desistência do produto: o prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-
Produto não serviu: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-
Defeito de fabricação: o prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-
Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ([email protected]), chat (Facebook: facebook.com/bellafiorella / Instagram: @bellafiorella), WhatsApp (11-99629-4395) ou telefone (11-2934-0291), para solicitar a troca ou devolução do produto.
Condições do produto para a troca ou a devolução
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
-
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Pedido;
-
Na embalagem original;
-
Sem indícios de uso;
-
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja;
-
Etiqueta afixada na peça, conforme condições originais de envio.
Caso hajam inconformidades na análise, devolveremos o produto sem aviso prévio.
Opções para troca
A troca poderá ser feita por:
-
Mesmo produto;
-
Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
-
Vale-troca no mesmo valor do produto devolvido com validade em até 180 dias para utilização;
-
Troca por produto de maior valor, com o pagamento da diferença sendo realizado via cartão de crédito, Depósito, Transferência Bancária, MercadoPago, Pagseguro ou boleto;
A troca NÃO poderá ser realizada para:
Peças adquiridas com categorias de "Em promoção" / "Outlet" ou "Black Friday"
Para os casos citados acima, o cliente pode entrar em contato com a loja e solicitar a troca, contanto que pague as despesas relativas ao frete.
Restituições de valores
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por depósito bancário. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Bella Fiorella não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nossa Loja;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nossa Loja;
Casos de devolução de produto:
Caso o cliente opte pela devolução dos produtos, o frete pago pela Bella Fiorella deverá ser restituído, sendo R$ 20,00 por trecho utilizado, considerando o trecho, cada postagem realizada pela loja.
O prazo para estorno do cartão de crédito é de até 10 (dez) dias úteis após solicitação formal por e-mail.